Comprinhas do Dia

5 de out. de 2011
Lindonas, voltei! Provas me deram um descanso e cá estou eu com as lindas que já fazem parte da minha vida. Muito bom ver os comentários de vocês, continuem sempre assim rs

Então depois de anos sem postar sou exagerada mesmo, trago as compras que fiz no comecinho do mês faz tempo né? :x .

Comprei três produtinhos que tava precisando e um que estava quase enlouquecendo porque não tinha comprado ainda! Os necessários eram shampoo, condicionador e uma máscara capilar.

Como vi muita gente falando dos produtos Head & Shoulders resolvi comprá-los. Não sei se existem creme de pentear e máscara capilar dessa linha, mas por aqui não tinha. Então comprei só o shampoo e o condicionador, já que estão dizendo que faz milagre quando o assunto é hidratação. E o meu é justamente esse, para hidratar e prevenir das caspas. Usarei até o final do mês e depois conto aqui o resultado ok meninas? Não quero ar um veredito supérfluo, baseado em um dia de uso. Isso não funciona assim né?


Outra coisa que eu estava precisando era de uma boa máscara capilar. Quando cheguei no Hiper, enlouqueci. Havia várias e eu fiquei confusa em qual escolher. Fui pela dica da minha cabeleireira que disse para eu optar por uma hidratação com queratina para repor a mesma e reavivar o brilho e a beleza dos meus fios que estão bem tristes. Como já usei muitas máscaras, fui diretamente para as que nunca tinha testado. Depois de horas com dezenas de máscaras nas mãos, escolhi a da linha AFRO para Cabelos Lisos, da Niely Gold que é um creme de Hidratação Profunda. Será a mesma coisa que anteriormente, irei testar por um mês e depois passarei a resenha aqui.


E o que não ia comprar mas que quando vi AAAAAH *-* preciso dizer mais nada né rs Estou falando da minha paleta-bola que já tinha visto em alguma loja por aqui pela internet. Mas quando fui comprar estava fora de estoque e nunca voltou :~ Então achei numa cidade do interior daqui, mas estava sem o dinheiro no dia e ia embora no outro! Parecia que realmente não era pra eu comprar a minha lindinha, mas as coisas mudaram no começo do mês. Passei na minha loja de bijouteria favoritas para olhar as novidades, quando vejo um balcão cheio de makes. Fui olhar as marcas que eles estavam vendendo quando vejo ela, MINHA LINDA PALETA-BOLA por 30% a menos do preço que eu tinha encontrado antes! Beleza não? haha Comprei logo pois só tinha uma, e por esse preço sensacional não poderia deixar pra lá. Ela é da Vinyx e os demais detalhes mostrei depois quando eu fizer a make usando a lindona!


Primeira vez que escrevo muito no Comprinhas né? Vocês já perceberam então que estou bem feliz com meus novos miminhos rss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...