News no Talking About AteliêShop

4 de set. de 2011
Hey flores amadas, venho anunciar a abertura da nova seção na loja do Talking About: o Bazar.
Sabe aquelas coisinhas que a gente compra porque acha lindo mas depois ver que não combinou nada com a gente? Eu faço muito isso! rs E tenho muita coisa aqui que só usei uma vez e deixei no cantinho porque não deu certo pra mim. Mas como dizem, cada um tem seu gosto e o que eu não gostei alguém pode amar certo?

Por este motivo, abri o bazar lá na loja para repassar, por um preço menor claro, aquilo que comprei pelos olhos e na hora do teste deu negativo.
Nessa seção vocês poderão pagar de duas formas: por dinheiro ou por troca. Por dinheiro, vocês fazem o depósito do valor + frete e eu mando o produto para vocês. E, por troca, vocês me oferecem algo que também está aí sem utilidade na sua casa. Sendo feito a troca, cada um paga o valor do seu frete e todos saem felizes rs.

Lembranodo que os produtos do bazar estõ semi novos, foram usados apenas uma vez só para teste, e desde então estão guardados. Então, em caso de troca, não venha com produtos totalmente usados ok? Por estarem semi novos, eu tiro do valor total um certo valor que depende do preço que comprei. Não seria justo vender pelo mesmo preço já que não estão novos nem lacrados. Além disso, dependendo do frete posso diminuir mais ainda o preço do produto.

Para a inauguração do bazar, coloquei os dois produtinhos que já estão guardados aqui há 1 mês, dois blush sendo um rosa e um bronze, o primeiro da Ruby Rose e o segundo da Color Trend.



Passem lá no Talking About AteliêShop e confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...