Fotografia: Prima Coruja

3 de set de 2011
Sim, eu amo paparicar essa menina! rs Ela é meu xodozinho gente *-*
Essa é a Maria Eduarda, a prima mais linda do mundo! Acabou de fazer 5 aninhos e claro, não poderia deixar de registrar o primeiro São João dela na escolinha.
Infelizmente não tava lá no dia mesmo mas ela, que ama servir de modelo como eu rs, se vestiu todinha de novo pra eu registrar.
Eu amei as fotinhas, ela é uma graça né gente? #primacorujona!


Acho que vocês estão e perguntando o que isso tem a ver com o blog, mas fotografia é uma coisa que eu amo. Tanto fotografar quanto ser fotografada. Essas são minhas primeiras fotos depois que criei o blog e por isso estou postando aqui. Mas também, porque não podia deixar de compartilhar com vocês a primona linda que eu tenha hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...