Fiquei Sabendo: 28/08 a 03/09

4 de set. de 2011
Mais um domingo chegou e ue hora é agora? AHA! Hora de mostrar o que eu soube de domingo (28/08) a sábado (03/09). Acompanhe e fique sabendo também!

Coleção Disco da Impala
Mais esmalte para minha lista de compras! 
A Impala anunciou sua nova coleção que tem como inspiração as discotecas dos anos 70. E confessem, é um luxo só!
São 8 cores maravilhosas, sendo: 5 cremosos (azul pavão, patins, polaina fun, listrado e garota pop), 2 perolados (sex appeal e brilho vinil) e 1 glitter holográfico (disco ball).
Pra minha listinha entraram: Disco Ball, Azul Pavão, Patins, Garota Pop e Sex Appeal.

The Colossal Cat Eyes da Maybelline
 Outra super novidade que, assim que chegar aqui, irei comprar! A Maybelline lançou sua nova máscara para cílios, a The Colossal Cat Eyes. Essa nova máscara promete dar mais volume que a Colossal antiga e faz uma mistura entre a The Colossal e a The Falsies, dois sucessos Maybelline.
Ainda não vi por aqui mas assim que ver já irei adquirir. Quem quiser ver a resenha sobre a máscara, a Ana Carvalho do La Isla Bonita já colocou e eu AMEI o resultado. Vejam aqui a matéria.

Coleção Aurora Boreal da Ludurana
 Já notei que no Fiquei Sabendo os lançamentos de esmaltes sempre prevalecem, o que é muito ruim pro meu bolso rs.

O outro lançamento que vi rolando essa semana, foi a coleção Aurora Boreal da Ludurana. A coleção recebe o nome do fenômeno óptico que ocorre nos céus dos pólos, deixando-os bem coloridos. E com essa inspiração a Ludurana veio trazer o fenômeno para nossas unhas. Achei bem interessante e estou louca para ver como ficam nas unhas! #adoronovidadesdiferentes rs
São 12 cores, sendo 6 no estilo five chrome (que mudam de cor conforme a incidência da luz) e 6 holográficas.
Essa é umas das poucas coleções que amei TODOS os esmaltes. Quero tudo!


Deborah Secco de cabelo novo

Todo mundo sabe que a  Deborah Secco gosta das madeixas curtinhas, mas para viver a Natalie Lamuor a atriz teve que colocar os cabelões. Insensato Coraçõ chegou ao fim e, com ela, as madeixas compridas da Deborah. A atriz passou a tesoura sem dó nem piedade! Eu adorei o resultado, ela combina muito com cabelo curto. Mas sério, eu teria pena de me livrar daquele cabelão lindo da Natalie Lamuor!


fonte das imagens: Google

Já estavamm sabendo dizendo? O que mais souberam?


2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Aaaaaah, a Coleção disco eu já vi super lindos os esmaltes *-*, só falta encontra-los em Jampa, as coisas pra chegar aqui é um ano.

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle,vim conhecer seu blog,adorei,menina essas cores são linda,estou te segindo ,te convido a conhecer meu cantinho,se puder seguir também será bem vinda,desde já agradeço sua ateção e carinho,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...