Look de Artista: Marina Ruy Barbosa

4 de ago. de 2011
Aqui está mais uma escolhida para a tag Look de Artista, a jovem e talentosa Marina Ruy Barbosa.
A atriz de apenas 16 anos está fazendo um sucesso enorme interpretando a Alice da novela Morde e Assopra. Marina tem uma beleza única, com cabelos ruivos e olhos verdes, tudo natural. Apesar de jovem, já coleciona uma extensa lista de prêmios pelos seus trabalhos.
A gatinha tem um closet só para ela, e tem uma coleção maravilhosa de óculos de sol e esmaltes. Além da quantidade enorme de sapatos, roupas e bolsas.



 ROUPAS
Em entrevista para o iGirl, Marina confessou que adora moda e que lê revistas para saber das tendências, mas usa apenas aquilo que combina com ela. Opções não é o falta para ela, e ela se veste super bem!



 
Segundo a atriz, nas suas roupas ela tenta equilibrar o lado menina e o lado mulher. A vemos sempre linda, mostrando seu lado sensual mas com toda uma delicadeza de menina. Além disso, noto na maioria dos looks da gatinha, um toque meio rock'n roll.

MAQUIAGEM
A Mari, pelo que percebi, não curte tanto makes super elaboradas. Ela é mais adepta do "finge que estou sem". Usa uma pele MUITO BEM preparada, um blush nas maças do rosto e batom sempre discreto. O que muda muito, dependendo da ocasião, são os olhos. Ora estão bem marcados, ora estão bem clean. Elaboradas ou não, estao sempre lindas e são sugestões que podemos adotar para não ficar "oi, estou maquiada".


Lindas makes não?

SAPATOS
Assim como as roupas, a atriz usa o que está na moda, mas apenas aquilo que combina com ela. E ela é apaixonada, como qualquer mulher, por sapatos! As charmosas Ankle Boots são suas queridinhas e a própria Marina confessa que quando vai às compras, seus olhos miram nos sapatos com saltos altíssimos. Fico babando os sapatinhos dessa moça, vejam:


CABELOS
Garotas que desejam ser ruivas, quem não gostaria de ter essa cor linda de cabelo que Mari tem? Agora, invejinha boa, é TUDO natural! Pois é caras amigas, o cabelo da mocinha é virgem. Nunca recebeu qualquer tipo de química e é o mais pedido no CAT ( Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo.
Para fazer a Alice da novela Morde e Assopra, o cabeleireiro fez um leve repicado nas pontas e uma franja longa e pesada, bom para as garotas que desejam afinar o rosto. Segundo a atriz, o cabelo é seu xodó e os cuidados com a belezinha são essenciais.
Quando vai fazer as gravações a Mari faz cachos nas pontas e para evitar os fios ressecados faz hidratação uma vez por mês no salão. Não dorme com as madeixas molhadas e usa protetor solar para proteger os belos fios. Tantos cuidados, valem a pena não?



E vocês, o que acham dessa ruivinha?

1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Ela é lindissima, novo talento que promete muito.


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...