Tendência: Estampa Poá

7 de ago. de 2011
Quem não acha uma graça a estampa poá, hit dos anos 1950?
As bolinhas são um clássico da moda e agora em 2011 chegaram com tudo, desde na estampa tradicional preto-e-branco até as coloridas.
Quem tiver seu poá guardado porque acha que não serve, pode ir tirando do armário! O segredo para a tendência dessa moda em 2011 está na renovação.
Segundo Glória Kalil, o segredo é não deixar tudo bem certinho. Para não cair na caretice, o legal agora é fazer um mix das bolinhas com peças listradas, animal prints ou até mesmo floral. Para os que vão usar uma peça só, tire proveito dos acessórios, como por exemplo um sapato descolado ou um cinto amarrado de forma diferente podem ajudar a sair do look careta.
E o poá não está apenas nas roupas, ele invadiu totalmente tudo! Vejam e se inspirem:

NAS ROUPAS

1                                      2                                      3

1. Adorei a escolha desse vestido, pela cor de fundo e cor das bolinhas, o poá ficou parecendo uma estampa de onça. O sapato preto e a make leve, foram uma escolha SUPER certa, deixando que a atenção fosse chamada apenas pelo vestido.
2. Para as menos ousadas, aqui está uma ótima opção. O modelo do vestido está lindíssimo e a escolha do sapato mais do que perfeita, deu um TCHAN ao look.
3. Particularmente, eu amei o modelo do vestido, não curti muito a estampa, mas a mistura de bolinhas grandes e pequenas fizeram um look lindo que foi completado pelo sapato preto.

 1                                    2                                    3

1. Rihanna como sempre inovando! Gostei bastante desse macacão, mas acho que a estampa competiu cor o vermelho do cabelo dela. O cinto, pefeitamente escolhido, deu uma quebrada chiquérrima no poá do macacão. O sapato combinando com o cinto, ficou um luxo. Só não deveria ter colocado esse colar, pelo modelo de um ombro só do macacão.
2. Novamente aqui para as que não gostam de chamar a atenção mas querem, de forma discreta, aparecer. O modelo do vestido super comportado e a estampa nada chamativa. Então é aí que entram os acessórios, pulseiras, relógio, brincos e sapatos, de cores diferentes mas que no geral se harmonizam e compõe um belo look!
3. Aqui a renovação que falei lá em cima. O mix de poá com listras, acho chique!

1                                    2                                        3

1. Nesse look, a "caretice" das bolinhas é quebrada pelo jeans do short e da jaqueta. Os sapatos no mesmo tom de azul marinho, deixam um charme a produção!
2. Achei lindo a combinação de dois tamanhos de poás: por baixo bolinhas pequenas e por cima bolinhas maiores. Deixa o look mais descontraido.
3. Outra estampa poá clássica: azul-marinho com bolinhas brancas. Como foi dito lá em cima, os acessórios que ajudam na modernidade do look: a bolsa vermelha e a sandália marrom, deram um UP no look

Aqui, mais opções de looks com essa estampa fofa!


NOS ACESSÓRIOS

Lindos né? *-* Já vou procurar alguns pra mim também!

 AMEI a segunda!

Além deles, temos poá nos brincos, colares, pulseiras, cintos e até nas UNHAS! Vejam algumas ideias:

Fofas não?


E vocês followers, gostam das bolinhas? Gostaram das dicas e ideias?


1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. A que linda essa estampa *-*
    Acho tão meigo *-*

    Super seguindo flor ;)
    Lindo aqui
    Parabéns pelo capricho!

    Beijooooooos BRU :*

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...