Fiquei Sabendo: 17 a 23 de julho

26 de jul. de 2011
O lançamento dessa tag ta beeem atrasado por conta da crise de identidade da minha internet, mas antes tarde do que nunca né? Nessa parte do blog, trago para vocês um resumo dos acontecimentos que marcaram a semana no mundo não todos claro.

LANÇAMENTOS RISQUÉ
A Risqué lançou seus novo esmaltes e as novas opções são lindas! Estou louca para comprar os meus. A coleção Penélope Charmosa, está renovada, com 4 cores da antiga coleção (Charminho Lilás, Penélope Charmosa, Pink Vigarista e Momento Penélope) e 5 cores novas: (1) Armadilha Tropical, (2)Toque de Penélope, (3) Apuros em Miami, (4) Bonequinha Charmosa e (5) Relax da Penélope.

 

O edição limitada Fast Fashion 02 traz o Ouro Nude, que estou muitissimo curiosa para conhecer. Amo tons nude e tenho certeza que vou me apaixonar por essa belezinha. Não vejo a hora de encontrá-lo por aqui e colocar nas minhas unhas!
E para terminar os lançamentos Risqué, a coleção que mais despertou minha curiosidade: Color Effect. São seis opções de cores e todas elas se transformam de acordo com a incidência da luz, chique né? kkk Amo novidades! E as cores lindas.


HAVAINAS DISNEY
A parceria da Havaianas com a Disney resultou em um belíssimo produto: a Havaianas Disney. E fiquei tão feliz em saber que as belezinhas não são apenas para as crianças, também tem nos tamanhos adultos! Outra novidade que quero muito ter em casa, achei muito fofa.
 

 AMOSTRAGRÁTIS.ORG
Visitando o blog lindo Designing Myself da Vivian Oliveira, encontrei esse site que fornece dicas de empresas que estão dando amostras grátis. E quem não gosta de amostra grátis né? haha Já pedi uma e estou só esperando para ver se chega, mas pelo jeito vale a pena, a Vivian pediu e já chegou. Se quiser saber mais sobre o Designing Myself e o Amostra Grátis clique aqui e confira!

AMY WINEHOUSE
Para fechar a semana, recebemos uma notícia bombástica mas já esperada pela maioria: Amy Winehouse morreu! A cantora que tinha uma carreira agitada e uma vida longa em noticiários pelas confusões. Há quem diga que Amy pedia pra morrer, tanto fez, que nesse dia 23 de julho de 2011 foi encontrada morta em seu apartamento. A causa da morte ainda desconhecida, leva para essa sua vida. Mais um talento desperdiçado pelas drogas e álcool.




4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. Flor linda muito muito obrigada pelas palabras lindas que você me deixou no dia do meu aniversário! Que o Senhor venha, te dar em dobro tudo que me desejastes.
    Um beijo bem grande no coração!
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    ____________________________
    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que legal que visitou meu blog e deu a dica aqui pra suas leitoras... Inclusive, eu já recebi outra amostrinha ontem, da L'oréal, depois mostro no blog :D Vale a pena! =)

    E claro, as outras dicas foram ótimas, quero muito as coleções novas da Risqué! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. I'm still so sad that Amy is gone! otherwise, great post girl! want to follow each other? hope that you like my blog!

    artofbeingcool.blogspot.com
    don't miss out on my vintage giveaway, dear ;)

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...