Justificativa

31 de jul. de 2011
Quem acompanha o Talking About, percebeu que não postei todos esses dias. Pois bem, nos primeiros dias preparei as postagens para vocês, porém não tive tempo de colocá-las aqui porque tive algumas coisas pessoais para fazer e acabava o dia e não tinha postado nada.
Quanto a esses últimos dois dias, não consegui acessar por causa daquele problema da internet que já citei. Tem dias que não pega de modo algum, então quando ela fizer o favor de me ajudar e pegar (por exemplo, hoje), eu tentarei postar o que to devendo para vocês.
São MUITAS coisas e já tudo idealizado aqui, só falta mesmo a internet continuar pegando para que eu consiga por em prática.
Mais uma vez, milhões de desculpas pela minha falta de compromisso, mas realmente não é por culpa minha. Espero que entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...