Dica de Livros: para dar de presente ao amigo

20 de jul. de 2011
Hoje é dia do amigo, e para quem quer demonstrar o quanto aquela pessoa é importante para você através de um livro legal, aqui vão algumas sugestões:

 


A CABANA: O que este livro tem a ver com amizade? TUDO! Afinal, qual é o nosso maior amigo, se não Ele, nosso Deus? As perguntas que o personagem principal faz, com toda certeza você um dia já fez,  as respostas que ele encontra, vão surpreender seu amigo!





Saga HARRY POTTER: Sim, em todos os livros de HP estão presentes a amizade, cumplicidade e o companheirismo lindos e fortes que há entre Harry, Hermione, Rony e todos os seus amigos. A saga mostra que unidos pela amizade, tudo pode acontecer, inclusive derrotar o mal.


 
 O CAÇADOR DE PIPAS: Esse lindo livro conta a histórias de dois amigos Amir e Hassan, bem diferentes. Um é rico e covarde, enquanto o outro é pobre, serve como seu empregado e é destemido. Mas os dois tem uma paixão em comum: pipas. Durante um campeonato de pipas, Amir pova sua total covardia e a partir de então ele e Hassan se separam. Mas anos depois, Amir volta a sua terra natal, para provar que Hassan sempre foi e será seu melhor amigo.




O PODER DA AMIZADE: Nesse livro, Tom Rath desvenda os impactos que nossos amigos podem trazer para nossas vidas. E, adiantando para vocês, são muitos os benefícios de se ter um amigo!




UM QUARTO PARA ELA: O livro de Helen Garner, mostra a história da linda amizade Helen e Nicola. Helen prepara-se para hospedar em sua casa Nicola, que está debilitada pelo câncer, procurando razões para ão abandonar a esperança da vida.




2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. A Cabana é ótimo né amorinha? Adoro ^^
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tenho muita vontade de ler "Um quarto para ela". Acabei de conhecer seu blog e estou te seguindo!
    Bj
    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...