Dica de Filmes: Especial Dia do Amigo!

20 de jul. de 2011
Para quem vai hoje a noite receber os amigos em casa, aqui estão algumas indicações de filme que relatam boas histórias de amizades:

 

SEMPRE AO SEU LADO: Começando com esse filme que me fez chorar e muito! Não, o cachorro não morre no final, mas suas lágrimas irão sair logo no começo. O filme conta a história da lealdade e amizade mais do que verdadeira desse lindo cãozinho.





Saga TOY STORY: Quem não gosta das lindas histórias de amizade e cumplicidade dos brinquedos dessa animação, durante suas aventuras? Um filme que mostra que a união, faz a diferença!



 


PROCURANDO NEMO: A história do simpático Nemo que cai nas mãos do dentista e é resgatado graças ao seu pai e a seus amigos.





 
O MENINO DO PIJAMA LISTRADO: Conta a história de Bruno, que por causa do trabalho do pai, fica solitário, sem ter o que fazer nem com quem brincar. Um dia decide explorar o lugar e chega a uma fazenda, onde encontra Shmuel, um menino da sua idade quem tem uma vida totalmente diferente do outro lado do arame farpado. Os meninos ficam amigos, amizade essa que tem consequências muito ruins.



ANTES DE PARTIR: Dois amigos com câncer em estágio terminal fogem do hospital, decidos a fazer tudo que está na lista que eles carregam, com coisas que gostariam de fazer antes da morte.


 

 O CAÇADOR DE PIPAS: Conta a histórias de dois amigos Amir e Hassan, bem diferentes. Um é rico e covarde, enquanto o outro é pobre, serve como seu empregado e é destemido. Mas os dois tem uma paixão em comum: pipas. Durante um campeonato de pipas, Amir pova sua total covardia e a partir de então ele e Hassan se separam. Mas anos depois, Amir volta a sua terra natal, para provar que Hassan sempre foi e será seu melhor amigo.



Qual vocês assistiriam hoje? Qual daria de presente? Quais os outros que sugerem? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...