Esmaltes | Coleção Conto de Fadas às Avessas

23 de fev. de 2013
Podem me sacrificar. Prometi que não ia abandoná-los mais e só estou postando hoje. Porém, antes de me apedrejarem, já aviso que foi culpa do sistema automático do Blogger. Como sabia que não ia ter tempo para fazer as postagens, fiz todas de uma vez e deixei no automático. No entanto, esse automático nunca chegou. Perdoem a mim e ao blogger (risos). Enfim, erros à parte, como o título já diz, vou apresentar para vocês a coleção da Colortrend - Avon, a Conto de Fadas às Avessas.


Eu sei, faz mil anos que a Avon lançou essa linha, mas eu prometi para mim mesma que na volta do blog eu só iria apresentar as coleções completas, para não ficar mostrando um por um e no meio do caminho vocês acabarem perdendo algum dos esmaltes. Assim que saiu o pré-lançamento eu já fiz os pedidos de todos eles, mas sabem como é, né? Novidade o pessoal voa em cima logo, e acabou que no primeiro pedido só veio o Princesa em Fuga. Depois consegui comprar os outros, insistindo em faltar apenas o Maçã Envenenada. Mas agora, com orgulho, mostro minha coleção toda completinha (felicidade)!


MAÇÃ ENVENENADA: Cor rosa cereja cremoso, lindo de viver. Ótima cobertura já com uma camada, perfeito com duas. Não tive qualquer tipo de problema na esmaltação. Duração ótima, um pouco mais do que o normal dos esmaltes da Avon. Só é um pouco chatinho para tirar da unha, mas os tons avermelhados sempre são mais complicadinhos para tirar e isso não é nada que comprometa todo o conjunto.

NOTA: 9,8
Só porque foi complicado na hora de retirar


SAPO ENCANTADO: Tom pastel na cor verde cremoso. Duas camadas são suficientes para chegar na cor linda que ele é. Tive sérios problemas na esmaltação, pois o meu veio muito grosso e acabaram surgindo as malditas bolhinhas, além de que com duas camadas ficou aquela cobertura parecendo reboco na unha. Tentei o processo umas cinco vezes para ver se tinha sucesso, mas nem água pra mim. A duração foi de três dias, mas acho que porque a cobertura ficou grossa demais. Para retirar não foi nada difícil, visto que consegui tirar com a própria mão, puxando (risos). 

NOTA: 8,2
Apesar de todo o aperreio para tentar deixá-lo lindo, tenho consciência que o problema foi comigo, visto que o meu esmalte veio muito grosso. Claro, não é um problema apenas meu, outras pessoas também passaram por isso, mas como não é característica de todos fiz a avaliação da nota pelos meus resultados, bem como pelos resultados que eu vi pela blogosfera.


QUASE PARA SEMPRE: De imediato, me identifiquei muito com o nome desse esmalte (risos). Também é tom pastel na cor lilás cremoso e, como amo roxo e tons afins, fiquei apaixonada por ele. Com duas camadas a cobertura já fica boa, mas acho que com três camadas ficaria melhor (irei testar). Ótima duração e não tive sérios problemas para esmaltar, a não ser a transparência que ficou no cantinho da unha, o que não seria causado se a apressada aqui tivesse esperado a primeira demão secar para então passar a segunda. Para removedor também é uma beleza.

NOTA: 10,0


BEIJO ADORMECIDO: O último tom pastel da coleção é esse esmalte cremoso que tem a cor rosa com fundo coral que, apesar de parecer apagadinho, ele chama bastante a atenção, não deixando de ser meigo e charmoso. Bem como o Quase Para Sempre e o Maçã Envenenada, esse esmalte é tudo de bom que existe. A cobertura já fica totalmente perfeita com as duas camadas, sem falhas e não surgiram bolhas. Duração tão ótima quanto a dos esmaltes citados ainda pouco e super fácil de remover.

NOTA: 10,0


PRINCESA EM FUGA: O único cintilante da coleção, tem uma cor azul céu muito linda, delicada e ao mesmo tempo chamativa. Cobertura ótima com duas camadas. Tive problemas com o surgimento de bolhas, mas novamente vi em outros blogs que o problema não é geral e, no meu caso, o motivo não foi o esmalte grosso, pois ele veio com consistência normal. A duração foi basicamente a mesma dos outros esmaltes da coleção e não é difícil para retirar.

NOTA: 9,8
Apesar de criar bolhinhas, isso não é uma característica geral, então a nota novamente é baseada no meu teste e no teste de outras blogueiras, para vocês terem um balanço mais fidedigno. 


A coleção no geral é linda e com cores que ainda estão super em alta, principalmente as cores candy, representadas pelo Beijo Adormecido, Sapo Encantado e Quase Para Sempre. A ideia do tema da coleção foi linda e o nomes super criativos (adoro isso). Vocês podem desfrutar das cinco cores belíssimas e arrasar na passarela da vida!

Beijos, 
Dani.

10 Comentários
Comentários

10 comentários:

  1. Lindos! Os meus preferidos são Princesa em Fuga, Quase Para Sempre, Beijo Adormecido, Maçã Envenenada e Sapo Encantado... OPS! Eu disse todos kkkkkkk não tem como não amar essa coleção!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Realmente ele é lindo.. Adoro o fundo coral que ele tem.

      Excluir
  3. amei a coleção! as cores são lindas #desejando
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a pena comprar a coleção completa!
      Eu que agradeço sua visitinha! :*

      Excluir
  4. São lindos mesmo! Amei o Sapo Encantado :DD

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...