Esmalte da vez + Unha da semana: Quatro de uma vez!

14 de jun. de 2012
Amadinhas, quanto tempo! Estou bem sumida por aqui e tudo por falta de inspiração para postar. Os dias passam, aquela falta de vontade vai batendo e acabo deixando para o outro dia. Tem vezes que os dias nublados nos invadem e ficamos sem vontade para nada, não é? Mas eu não posso, NÃO QUERO, abandonar vocês e nosso cantinho, que construímos juntas com tanto carinho. Então aqui estou eu, vencendo todas as faltas que me impediram de vir até aqui esses dias. Vamos conhecer mais alguns esmaltinhos?

O primeiro que apresento para vocês é o Bolinha de Sabão, da coleção A-DO-LE-TÁ da Avon.


O Bolinha de Sabão é um branco, meio "encardido". É super grosso e, pelo que vi em outros blogs, isso é uma característica de todos eles. Por ser grossinho, é fácil de esmaltar, precisando apenas de duas camadas para uma esmaltação perfeita, sem falhas. É fácil de limpar, não criou bolinhas e, nas minhas unhas, durou uma semana. Demora um pouco além da conta, para secar.



Nosso segundo esmalte de hoje é o Mapa Astral, da coleção Estava Escrito da Avon. Ele é uma das apostas de cor da ColorTrend para nossas unhas nesse inverno, sendo um cinza super clarinho, um tom bem neutro mesmo. Duas camadas são suficientes para uma excelente esmaltação, fácil de limpar e não surgiram as benditas bolinhas. Durou 5 dias nas minhas unhas e a secagem é bem rápida.



O terceiro esmalte estrelando aqui também é da coleção Estava Escrito, é o Bola de Cristal. Esse esmalte é um furta-cor cintilante transparente que, nas unhas, lembra a cor de pérolas. Para ficar do jeito que vocês estão vendo na foto, eu tive que passar três camadas. Sim, é horrível de esmaltar. Eu , particularmente, não gosto de esmaltes desse tipo. A utilidade que eu achei pra ele, foi usá-lo em francesinhas ou por cima de algum outro esmalte, o jeito é sair testando para ver com quais cores ele fica legal. Ele é super fácil de limpar, até porque quase não suja. Por ser ralinho, não surgiram bolinhas, as três camadas não ficaram absurdamente grossas e ele seca bem rápido.


O outro esmalte é o Maxi da L'Apogée, um glitter de tom esverdeado, lindo. Por ser um glitter forte, pode ser usado sozinho nas unhas, sem uma "cor de fundo". Como eu não gostei da cobertura do Bola de Cristal, coloquei ele por cima e ficou lindo. A sua cor base é verde clara e o glitter é verde escuro e prata. Usei duas camadas para ele ficar na cor que aparece na foto. Mesmo sendo um glitter, ele é super fácil de limpar e seca bem rápido.


E a minha Unha da Semana ficou com um degradê, feito com a esponja, usando o Maxi e unha filha única, também usando esse esmalte.

Quem já experimentou algum desses esmaltes? Comentem as suas impressões!
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Adorei os esmaltes, todos lindos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @My Volodka São lindos mesmo *-* Vale super a pena comprar, mesmo o Bola de Cristal, que eu ão gosto de furta-cor :x

    Obrigada pela visita! Te espero ver sempre aqui :*

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...