Esmalte da vez + Unha da semana: Mega acumulado!

3 de mai. de 2012
É meninas, passei muito tempo sem postar mas nunca esqueci do nosso espaço. Cada coisa que interessava colocar aqui, eu fazia e guardava para quando chegasse um dia em que eu pudesse respirar, vir aqui e fazer um post com o maior carinho para vocês.

Entre tantas coisas, está o Esmalte da Vez e o Unha da Semana que nunca mais surgiu aqui né? Mas eu tirei foto de todos os esmaltes e todas as unhas, durante esse tempo que eu não postei. Como estava sem tempo, não temos a quantidade enorme de unhas que deveriam ter, afinal eu não tinha nem tempo para respirar quanto mais pra fazer a unha ... #triste.


A primeira estrela do Esmalte da Vez  é o Banho de Chuva da linha ColorTrend da Avon. Ele é um azul super clarinho, bem tom pastel. O meu veio mais grosso do que eu gosto mas isso não atrapalhou na hora de esmaltar. Para chegar no azul do vidrinho é preciso apenas duas camadas. Para passar a segunda camada é importante esperar a camada anterior secar bem, caso contrário falhas podem aparecer. Esse esmalte foi um dos raros da Avon que não formaram bolinhas e a limpeza dele é super fácil. Minha avaliação geral é...


Como eu não sou muito chegada nesse tom de azul pastel, na Unha da Semana eu fiz um degradê do Banho de Chuva com o Fantasia da Colorama. Por cima coloquei o Shockwave da Top Beauty. 

A segunda estrelinha é o Porção do Amor da coleção Color Effect da Risqué. Comprei ele pensando que era um brilhinho, tipo o Cobertura Encantada mas não, ele é esmalte mesmo. Tem bastante brilho e muda do vermelho para tons de pink. A textura é perfeita e a consistência dele é ótima. Para esmaltar é super fácil, também precisa só de duas camadas para chegar na cor do vidrinho e para limpar é bem rapidinho.


Como eu também não gosto muito de vermelho nas unhas, na Unha da Semana eu usei a moda da filha única e esmaltei apenas o anelar com o Poção do Amor, fazendo uma inglesinha com o Menina Bonita, da Beauty Color. Nas outras unhas eu usei este último.

O terceiro astro é o Besouro, também da coleção Color Effect da Risqué. Ele é um tom de cinza, que muda para verde ou roxo dependendo da luz. O acabamento é metálico, brilhando muito mesmo. A mudança de cor é visível e o nome do esmalte é bem adequado, pois a cor parece mesmo com um besouro. Duas camadas são suficientes para chegar numa cor perfeita e sem falhas e, apesar da consistência grossa, ele seca até rapidinho. Como eu adoro esmaltes escuros, a minha Unha da Semana ficou com ele mesmo. 




A quarta novidade é a Cobertura Matte da Impala. Essa cobertura é uma base que, quando colocada sobre qualquer esmalte, oferece a ele o acabamento matte. Para testar se funcionava mesmo, eu testei com o esmalte da Ludurana - esqueci o nome - que é super cintilante. E deu certo! Como podem ver claramente nas fotos, o que tinha brilho ficou totalmente fosco. É super fácil de esmaltar e basta uma camada - dependendo do esmalte usado antes - para que se consiga o efeito matte. 




O último esmalte que tinha para testar era esse, o Husky da coleção I Love Dogs da Risqué. Essa coleção linda e que me encantou por gostar tanto de cachorro. Esse esmalte, assim como a raça de cachorro que deu nome a ele, é lindo de viver. A cor dele é um azul escuro, mas não chega a ser um azul marinho - é mais claro. Para este azul Reinaldo Lourenço se inspirou no oceano e é tão perfeito quanto os olhos dos cachorros dessa raça. Muito fácil de esmaltar, duas camadas são suficientes e a limpeza é rápida. Não causa falhas nem bolinhas. A secagem é bem rápida e a duração é muito boa.


E essa semana, sem esmaltes novos para colocar, resolvi testar minhas habilidades na nail art. Fiz uma super simples, que vi nesse mundo de unhas e esmaltes, que achei lindíssima. Para uma iniciante como eu, até que saiu bonita e bem feita. Como base eu usei o branco conhecido de todo mundo, o Batida de Coco da Colorama. Para fazer a cereja eu usei o Verde Palmeira da Colorama, para o traço, e o Poção do Amor da Risqué, para fazer as bolinhas.

O que acharam do super acumulado de esmaltes e unhas?
4 Comentários
Comentários

4 comentários:

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...