Novidades na loja AteliêShop #4

2 de dez. de 2011
Minhas amoras que saudades de vocês! Como estão todas vocês nesse tempo de sumiço? Antes de mais nada, quero me desculpar por esses dias ausentes. Sei que vocês não tem interesse na minha vida particular, mas não acho certo deixar o blog aqui por esses dias e voltar sem nenhuma explicação pois, para mim, isso é falta de consideração e respeito com vocês lindonas que estão aqui sempre lendo!

Mês de dezembro = Final de período na faculdade = provas + trabalhos em alta quantidade = dani sem tempo para internet. Deu pra sacar o drama né? rs Aproveitando esse tempinho de um pouco de descanso dos estudos para postar as mil e uma novidades que tenho para vocês! Vamos começar?

Inciando a "volta" do blog vou mostrar para vocês as novidades lindas que temos lá na minha loja, o AteliêShop. A caixa da Natura já chegou e eu comprei muitos produtos lindões para colocar na loja para vocês, vejam:





Lembrando que vocês tem de 5% a 30% de desconto dependendo do produto! Basta colocar o código de seguidora do blog na hora de mandar seus dados!



Os produtos perfeitinhos para sua vida vaidosa e os preços amigos de sempre!  Aproveitem minhas lindas.


3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Oie, gosto muito das maquiagens da natura, a faces além de ter umas cores lindas tem umas embalagens fofissímas, sem contar nos preços qe não são ruins. Amei a paleta que não tem na revista hihi é um sonho. Beijos, seguindo.
    noselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, gosto muito das maquiagens da natura, a faces além de ter umas cores lindas tem umas embalagens fofissímas, sem contar nos preços qe não são ruins. Amei a paleta que não tem na revista hihi é um sonho. Beijos, seguindo.
    noselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Raquel Miranda A Faces é um mimo mesmo. As vezes dá até pena de usar os produtos rsrsrs E lá na loja sempre tem muitos produtinhos que saíram de ciclo. O preço super especial!
    Precisando, sabe onde encontrar :D
    Obrigada e volte sempre!
    beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...