Esmalte da Vez + Unha da Semana Duplo!

4 de dez. de 2011
Hey lindas! Domingão chegou e temos a Unha da Semana. Hoje temos a novidade: a tag será em dose dupla! Pois é, eu não vim aqui domingo passado mostrar a unha da semana para vocês mas tirei foto e venho mostrá-la hoje.

Lembram que eu falei do Chão de Estrelas aqui? E como prometi nesse post, eu usei semana passada ele sozinho e, aí sim, gostei dele. Ele tem um efeito super lindo que, apesar de que eu tava esperando mais efeito, é super fofo. Os brilhinhos que ele tem conquistaram meu coração.

Eu tentei captar a cor do Chão de Estrelas de todo jeito, em todo tipo de luz. Foto sempre deixa escapar alguma coisa mas acho que consegui pegar bem suas mudanças que dependem da luz.








Ele é lindo, super lindo. E não é a toa que esse esmalte foi eleito o melhor esmalte cintilante na categoria Corpo - Mãos e Pés, no Prêmio NOVA de Beleza 2011. Acompanhem o release abaixo:
Milhares de produtos de beleza foram testados e Risqué foi a marca que mais se destacou, vencendo na categoria Corpo - Mãos e Pés com o esmalte Risqué Chão de Estrelas, da Edição Especial Risqué COLOR effect.

Eleito o melhor esmalte cintilante, Risqué Chão de Estrelas possui o elemento COLOR effect, que confere um visual moderno e ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente. A cobertura de Risqué Chão de Estrelas reflete pequenos pontos brilhantes e luminosos, que se assemelham a estrelas do céu, em uma superfície negra de asfalto.


Pois é! O lindão tem conquistando muita gente mesmo. E minha avaliação é:




Creio que todo mundo já tenha visto esse novo tipo de unha. Já conheço faz um tempão, mas nunca parei para fazer. Usei a técnica com da esponja e me inspirei nas mil fotos que temos na web.

 

Eu tentei reproduzir um degradê colorido, mas não gostei muito do resultado hihi. Não ficou como eu imaginei #triste. Mas irei tentar novamente e trago para vocês a saga: Tentativa do degradê perfeito haha. Vou colocar esse projeto degradê aqui só para mostrar o passo a passo, caso vocês não tenham visto ainda.


Esmaltes numerados em ordem de uso: Ballet - Beauty Color (1), Equilibrista - Colorama (2), Uva - Colorama (3), Fantasia - Colorama (4), Incolor - Ludurana (5) e Shockwave - Top Beauty  (6). Você irá precisar também de uma esponja que pode ser de maquiagem ou de lavar pratos (use a parte amarela!).


Primeiramente, o número um está ali porque esqueci de deixar um dedo só com o esmalte base rsrs. Agora as explicações: 1. Escolha o esmalte mais claro para ser a base e passe duas camadas dele. Espere secar. 2. Pegue o segundo esmalte, um pouco mais escuro que o primeiro, e passe em uma esponja. Com  a esponja, dê leve batidinhas na sua unha, deixando aparecer um pouco do esmalte anterior. 3 e 4. Pegue outros esmaltes, um mais escuro que os dois últimos e outro mais escuro que os três últimos, passe na esponja e, com leve batidinhas, espalhe eles na sua unha por cima do segundo e em seguida terceiro esmaltes, sempre deixando aparecer uma parte do que foi colocado anteriormente.  5. Passe um esmalte incolor por cima, se desejar. 6. E por fim, se quiser, passe um glitter apenas no esmalte que está na ponta da unha.



Eu não gostei de como ficou minha primeira tentativa de fazer o degradê. Não ficou como eu esperava e, por isso, irei trazer outros que eu fizer em busca do perfeito hihi.

Espero que tenham gostado. Comentários sempre bem-vindos!


5 Comentários
Comentários

5 comentários:

  1. Oi querida ficou legal seu degrade!
    ah aquele esmalte é lindo, adoro a cor dele *-

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Danielle, obrigada pela visita ao meu blog de Artesanato.

    Adorei as unhas em degradê. Mas, nunca usei nada além de bases, ou tons cintilantes claríssimos. Como não sei fazer as próprias unhas, não saio disso hehehehe

    Uma linda semana !!

    http://dicasdeofertas.blogspot.com
    http://bysandraduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Jéssica Rodrigues Obrigada flor! Não gostei muito dele mas tentarei deixar mais bonitinho da próxima vez rsrs
    É, o Chão de Estrelas é super lindo mesmo! Adorei ele :D
    Obrigada e volte sempre ;*

    ResponderExcluir
  4. @Sandra Duarte Ah flor, eu também não tinha prática. Mas a vida corrida, sem tempo pra ir na manicure, tive que aprender a deixar as unhas bonitas sem ir no salão rsrsrs É só ir treinando :D
    Obrigada pela visita!
    volte sempre ;*

    ResponderExcluir
  5. @Testei... e você??? Obrigada flor! Seguindo também :D
    beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...