Esmalte da Vez + Unha da Semana: Cheiro de Mágica no Ar!

19 de dez. de 2011
Gostaram do título? hahaha Tudo isso para começar a apresentar para vocês mais um lindíssimo esmalte Beauty Color. A nossa star de hoje é o Momento Mágico.


Ele é um branco perolado meio furta-cor, o branco varia entre lilás, rosa e verde. Como não me canso de falar, a qualidade é realmente Beauty Color: cobertura uniforme que cobre perfeitamente a unha com sua ótima textura. Ele é um pouco diferente dos outros cintilantes que eu testei da marca, foram necessárias 3 camadas do esmalte para ele ficar nessa corzinha linda. Novamente a inteligente aqui esqueceu de pegar os gelinhos e o esmalte criou bolinhas de novo gente! Alguém me liga aos domingos me lembrando por favor, porque se depender de mim né? #raiva!


Aqui está mais um esmalte da minha humilde coleção que estou apaixonada. E não foi só eu que amei ele não. Mãe, tia e prima estão louquinhas também rs. Fazendo maior sucesso aqui em casa. Pela qualidade e pela cor linda, eu dou um AMEI pra você, seu lindo!

E vocês femininas, gostaram do meu bebê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...