Apresentando Toque de Classe Boutique

18 de dez. de 2011
Olá lindas! Para começar o dia hoje, irei apresentar uma das mais novas parceiras do blog, a Toque de Classe Boutique. A loja é direcionada pela Viviane Vieira, que mora na Itália, juntamente com a família dela vendendo produtos importados na área de Campina Grande - PB e os demais estados do nordeste. 

Fizeram então a  Toque de Classe Boutique para facilitar as compras das meninas que gostam de produtos importados e por certos motivos não podem chegar até eles. E lá você uma diversidade enorme de produtos, com uma variedade grande de marcas e os preços tem para todos os bolsos! Trouxe alguns produtos para vocês verem, mas lá na loja vocês encontram muitos mais.


Produtos lindos e de desejos de muitas, inclusive meu! haha. A Vivi é super atenciosa e a família dela mora bem pertinho de mim (Campina Grande é ali do lado rs), talvez eu até a conheça pessoalmente õ/

As compras podem ser pagas em todos os cartões de crédito pelo PagSeguro ou PayPal e também podem fazer depósitos bancários. A entrega é feita via Correios, usando o PAC ou SEDEX, a sua escolha, com frete a cobrar dependendo do peso dos produtos e lugar que você mora.

Passem lá na Toque de Classe Boutique e aproveitem os preços da loja!



2 Comentários
Comentários

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...