Apresentando Glamourosa!

2 de dez. de 2011
Nesses dias acontecerem muitas coisas boas aqui para o  blog, mas com toda correria não deu para dizer a vocês antes. Fechamos mais uma parceria linda e venho hoje apresentá-la para vocês, estou falando da Glamourosa!


Glamourosa é uma empresa portuguesa exclusivamente online, que atua nos setores da alta perfumaria, cosmética, maquiagem e produtos para cabelo. Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que eles tentam proporcionar aos seus clientes. Eles comercializam apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os produtos são autênticos e com preço justo.

Na loja vocês encontram perfumes, cosméticos, maquiagens, produtos para cabelo, produtos para banho e solares. As marcas são as mais diversas: Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kerástase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani e muitas outras.

Eles entregam no Brasil e usam os correios portugueses que tem parceria com os correios brasileiros e a entrega é feita em 8 a 15 dias. Todos os envios tem rastreamento e os envios são a partir de 11 Reais.

Vocês podem pagar de duas formas. Através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Redunicre. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente. Ainda tem uma terceira possibilidade, para quem não pode pagar dessa forma, pode pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efetuar o pagamento à Loja Glamourosa.

E a nova parceira deu um presente para vocês. Isso mesmo, vocês seguidoras lindas do Talking About tem direito a 5% de desconto em todos os produtos! Corram minhas lindas e aproveitem.

Além disso o site está com diversas novidades (clica aqui para ver) e também muitas promoções (clica aqui pra ver).


e-mail: lojaglamourosa@lojaglamourosa.com
facebook: http://www.facebook.com/pages/Loja-Glamourosa/233507306697910
web: www.lojaglamourosa.com


2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. OOOpa, parabéns pelo post. hehe
    Estou seguindo seu Blog. Parabéns por ele, é magnífico.
    Eis o meu? http://papeldeumlivro.blogspot.com/
    Abração .

    ResponderExcluir
  2. @• Ӗwerton Ľenildo. Olá querido, seja bem-vindo ao blog! Ele é voltado ao público feminino, mas claro que você tem uma mulher na sua vida né? Passe todas as dicas para ela(s) srsrs
    Obrigada por participar e comentar. Muito bom seu blog! Adoro livros :D Passar lá sempre para olhar as resenhas rsrs
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...