Mistura Brasileira - Beauty Color

5 de set. de 2011
NEEEEEEEEEEEWS NO AR!
Começo a segunda-feira com uma linda notícia: a Beauty Color irá lançar sua nova coleção, a Mistura Brasileira. E, como parceira do Talking About, a Beauty Color nos passou essa notícia de primeira mão.
A nova coleção será lançada durante a sétima edição da feira Beauty Fair, para primavera-verão. A Feira Internacional de Cosméticos e Beleza será realizada de 10 a 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A coleção Mistura Brasileira retrata as mulheres multifacetadas modernas, que são empresárias e executivas audaciosas durante o dia, mães amorosas e donas de casa dedicadas quando chegam em casa após a jornada de trabalho, e esposas carinhosas com os seus maridos. Ou jovens estudantes ou, ainda, profissionais liberais em início de carreira. Ela aborda todas essas experiências que se misturam no decorrer do dia de cada uma delas”, explica o gerente de produto da divisão de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “A nova linha é resultante da mistura de sentimentos e momentos que cada mulher tem durante o seu dia a dia”, completa.

Como disse o Victor, as cores da coleção tem como inspiração, nós, mulheres brasileiras e suas mil e uma versões. Suas personalidades, seus estilos, suas essências e seus modos de enxergarem a vida. São 8 cores lindas que já estou encantada sendo um metálico (Made In Brasil), três cintilantes (Apimentada, Momento Mágico e Bem Amada) e quatro cremosos (Discreto Poder, Estilo Livre, Ousadia Tropical e Menina Bonita).


 

Para minha wishlist entraram: Discreto Poder, Momento Mágico, Estilo Livre e Menina Bonita.

Gostaram da novidade? Aguardem que em breve já estarão nas lojas de cosméticos!
Preço sugerido: R$2,30

Fonte da imagem e do texto: Beauty Color


4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um de cada, por favor! Hehehe.
    Adoorei a novidade!
    Beeeijo.

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. oi,
    vim conhecer seu blog e já estou seguindo!
    bjus
    VAN

    ResponderExcluir
  4. OI Danielle,obrigada pelo carinho e pela divulgação,no seu sorteio pode contar comigo,desejo BOA SORTE,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...