Comprinhas: Esmaltes e Depósito

9 de ago de 2011
Hey! Primeiro pedirei milhões de desculpas. Sei que disse que ia voltar, mas eu idealizo o post só que acabo não tendo tempo para colocar em prática. Mas prometo que tentarei todo dia, trazer uma novidade para vocês!
Então vamos às compras! Estava  procura de um depósito para colocar meus esmaltes que estavam todos jogados em uma gaveta. Fui no centro ontem e achei aqueles depósitos para chupeta e mamadeira de bebês e achei muito fofo e útil para guardar meus esmaltes. Ele é tipo uma maletinha e cabe bastante esmaltes (de forma desarrumada rs). Comprei na minha cor favorita, vejam que lindinha:

clica pra ver maiorzinha

Aqui os esmaltes já arrumadinhos na maletinha *-*


E tão baratinha, apenas R$ 5,50!
Acabei encontrando também o esmalte Batida de Côco da Colorama, o meu estava acabando e ainda não tinha achado. Achei o Ultimate 3D da Top Beauty e achei o Dupla Face da coleção Fórmula Secreta da Colorama NutriVerniz.


Quando eu for esmaltando com eles, vou mostrando aqui claro! E creio que utilizarei os 3 numa unha só kkk #anciosa.

A comprinha juntinha!


Vou comprar mais maletinhas dessas, mas pra colocar as makes. Vocês veram o kitzinho lindo que vou montar! Gostaram?


1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. lor tenho outras paranoias rss mas nao vou falar se nao todo mundo vai ficar ali olhando rss dos dedinhos não rss, o que vc acha eles ficam separados né... tambem acho que era a posição que eu queria mostrar a sandalia e eles ficaram desajeitados rss olha outro dia para ver se ele segue como vc ta falando rsss beijooo

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...