Fiquei Sabendo: 14 a 20 de agosto

23 de ago. de 2011
Oi lindonas! Como viajei esse final de semana, a postagem do FS ficou atrasadinha, mas aqui está o que eu vi do dia 14 até o dia 20 de agosto!

SAPATILHAS DA PRETTY BALLERINAS

A multimarcas KER (Campinas) agora está vendendo as divertidas sapatilhas da Pretty Ballerinas, marca que começou produzindo sapatihas específicas para o balé. Com o tempo, ganharam adaptações e foram parar nas ruas, fazendo o maior sucesso!
No Brasil estão disponíveis 35 modelos que vão das clássicas até as mordenas, tanto para crianças quanto para adultos. Os preços, bem salgadinhos, são em média R$ 780, com excessão da sapatilha toda coberta por cristais swarovsky (custa R$ 2.900).
Não gostei nem um pouco dos preços, mas AMEI os modelinhos! Escolhi alguns, quem quiser ver a matéria completa clica aqui.

                                                  A belezinha coberta de cristais!


SPRING IT

Acho que eu vou mostrar agora não é mais novidade, mas vamos lá! 
Essa semana me apaixonei por um produtinho: o SPRING IT. Essa coisinha fofa, para quem não sabe, é um depilador facial. Sabe aqueles pelinhos irritantes no rosto? Essa molinha depiladora tira tudo e, o melhor, pela RAIZ!
A técnica foi inventada em NY e tem o mesmo nome que o produto. Aqui no Brasil, está uma grande variedades de preço. Já encontrei por R$ 50, R$30 e o mínimo que tinha encontrado era R$ 12. Até encontrar a lojinha da Maiara, por R$ 10! Claro, já adquiri  meu. Quando chegar, farei uma resenha é claro!
Quem quiser comprar, fale com a Maiara aqui e diga que viu com Danielle Pereira, no Talking About With Dani ;D



SAPATILHAS SMURFS

Os azuis fofinhos estão dominando o mundo! hahaha Depois do lançamento do filme dos Smurfs em 3D, e seu sucesso, as marcas e o mundo ficaram fascinados por esse mundinho. A Katy Perry pode ser considerada a maior fã, depois do seu look super Smurfete se não viu, veja aqui. Depois chegaram as camisetas, da Renner. E agora, a novidade são as sapatilhas super lindas da Melissa.
São encontradas em quatro cores, com as estampas dos personagens e custam R$ 109. Está previsto para chegar as lojas de calçados do Brasil, no final desse mês (agosto).
Eu adorei as fofinhas, mas minha preferência são as cores branco e preto. Mas são tão lindinhas, que quero todas!



GAÚCHO NA SELEÇÃO

Gente, meu coração rubronegro não poderia deixar isso passar sem postar aqui! O GAÚCHO ESTÁ NA SELEÇÃO! õ/
Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, resolveu dar uma chance e o Ronaldinho Gaúcho voltou para seu lugar. Podem criticar e perguntar o porque que eu estou feliz, mas eu GOSTO MUITO do futebol desse cara. Não sou fanática por futebol e tal, mas sempre tem aqueles jogadores que chamam a atenção por suas habilidades, e esse cara é um deles! Além disso, é lindo ver um jogador tão bom do Flamengo indo para a Seleção, jogar por nosso país.
O atacante foi convocado por Mano ára o amistoso com Gana dia 05 de setembro. Com toda certeza, Ronaldo vai mostrar o que seus pezinhos podem fazer ainda e vai conquistar o Mano! 
Com o Gaúcho na Seleção, o Brasil pode ter uma chance de ganhar a Copa de 2014. 
O que vocês acham: aunião de Neymar e Gaúcho daria certo? Eu acho que sim!



E vocês, o que ficaram sabendo?

3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Adoro sapatilhas, minha paixão e essas estão lindas.



    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse spring it, adorei
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo sapatilhas para trabalhar!!!
    Uso sempre!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blgspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...