SPECIAL DAY!

20 de jul. de 2011
Hoje é um dia especial, e nada como começar com um post especial!
Dia 20 de julho, o Dia do Amigo. Na verdade, é apenas o dia da comemoração porque o dia do amigo é todo dia, certo? Hoje é dia de você dizer a seus amores especiais o quanto você os ama, o quanto eles são importantes para você e o quanto você sente por não falar isso todos os dias para eles.

“A amizade é uma das maiores dádivas que o ser humano pode receber. Ela está para além dos alvos comuns, dos interesses compartilhados ou das mesmas histórias. É a alegria de dar e receber, de amar e sofrer, de confiar e entregar sem reservas. É estar com o outro mesmo quando não podemos nem aumentar a alegria, nem diminuir a tristeza.” ( Ricardo Barbosa, in “ Janelas para a Vida”, pg.49)

E aqui estou eu para fazer uma homenagem a todos os melhores amigos do mundo! Farei novos amigos sim, mas JAMAIS esquecerei de vocês. Podemos nos separar sim, mas os laços que foram criados JAMAIS serão rompidos!  MUITO OBRIGADA POR ESTAREM NA MINHA VIDA MEUS AMORES!

    
 
  Claro que ele estaria aqui, meu amor, meu melhor amigo ♥

Aí estão as pessoas lindas da minha vida! Ainda está faltando alguns, como os que estão longe: Rafaela(tia*-*), Vanessa(sorella*-*),  Brenno, Maikel(sorello*-*)..., os novos que fiz esse ano na faculdade e para todos vocês seguidores, FELIZ DIA DO AMIGO!
E vocês, fizeram algo para suas pessoas importantes? Deixem os links!


1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Olhe eu aqui achando seu post e blog lindo tbm?
    Obrigada pelo comentario, amada. Seguindo o seu cantinho. Abraços e sucesso

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...