Eu testei + Sorteio: Curls Forms!

20 de abr. de 2012

Boa noite minhas lindas! Hoje venho aqui trazer novidades que já deviam ter sido colocadas faz tempo. Antes de tudo peço desculpas pelo "abandono" com nosso cantinho. A faculdade está consumindo meu tempo de uma forma absurda. São trabalhos, provas, apresentações e aulas sem cessar já estou ficando louca em tão pouco tempo. Sinto muito deixar nosso espaço sem novas atualizações, mas realmente o tempo é curtíssimo para tantas tarefas e uma pessoa só. Então, sempre que sobrar uma vaguinha eu estarei por aqui certo minhas flores?

Dado o recado, vamos para as boas notícias! Cá estou eu para mostrar o vídeo sim, o vídeo da resenha sobre os Curls Forms que eu recebi há muito tempo da loja Dá Uma Olhada. Vamos ao vídeo? Não se assustem por favor.

Viram como é super fácil fazer os cachos com os curls forms?! E ficam lindos lindos além de durarem bastante, principalmente se você fizer uso de fixadores ou afins. Abaixo as fotos de como eles vieram na caixa.




Por ter feito os cachos, que duraram razoavelmente e ficaram lindos, minha avaliação é...


Agora a boa notícia: a nossa querida Dá Uma Olhada disponibilizou uma caixa de curls forms, igual a minha, para vocês! Bom né? Quem gostou e quiser, é só seguir os passos e cruzar os dedinhos!



REGRAS OBRIGATÓRIAS (tem que seguir todas essas regras certo?)

• Seguir o blog Mais Que Feminina.
• Adicionar o Facebook da loja Dá Uma Olhada, clicando aqui.


Cumprindo as duas regrinhas você pode preencher o formulário uma vez.


 Mas para quem deseja aumentar a sorte, abaixo estão as chances extras!


CHANCES EXTRAS (não são obrigatórias):


• CHANCE EXTRA 1: Seguir o meu twitter clicando AQUI, seguir o twitter da Dá Uma Olhada clicando AQUI e tweetar a frase:"Eu vou ganhar os curls forms no sorteio do blog da @_danisoarees em parceria com a @daumaolhadacom http://migre.me/8LtRp" - Pode preencher o formulário mais uma vez. Você pode tweetar a frase uma vez por dia.

• CHANCE EXTRA 2: Divulgar o sorteio no seu facebook - Preencha o formulário mais uma vez. Você pode divulgar uma vez por dia.

 CHANCE EXTRA 3: Assinar as novidades do blog por email - Preencha o formulário mais uma vez.



• CHANCE EXTRA 4: Divulgar o sorteio no seu blog - Preencha o formulário mais uma vez.

• CHANCE EXTRA 5: Colocar a foto do sorteio na lateral do seu blog - Preencha o formulário mais uma vez

INFORMAÇÕES:
• A divulgação via twitter e facebook só vale uma vez por dia.
• O sorteio começa hoje, 20 de abril de 2012, e termina dia 20 de maio de 2012.
• A ganhadora será anunciada dia 21 de maio de 2012.
• O envio do prêmio é de inteira responsabilidade da  Dá Uma Olhada.
• O(a) ganhador(a) terá 48h para responder ao email ou o prêmio será sorteado novamente.

Quem não quiser esperar pelo sorteio, pode comprar seus curls forms lá na loja por R$39,90 o kit que contém uma caixa de curls forms + um lápis para olhos com apontador + um lápis para boca com apontador + uma paleta de sombras com 18 cores.

 CÓDIGO DE DESCONTO (10%)ESP21

Agradeço de coração à loja  Dá Uma Olhada por disponibilizar o produto e espero a participação de vocês minhas amadas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...