Unha da Semana: Metamorfose!

16 de dez. de 2011
HEEEEEEY MINHAS FEMININAS! Hoje só consegui parar agora para fazer um post e começarei com um que está mais do que atrasado, o Unha da Semana

Essa semana minha unha mudou muito e trouxe aqui para vocês verem as mudanças que ocorreram do sábado (10) para o domingo (11). Acompanhem e irão descobrir o porque do metamorfose! rs


No sábado (10) eu, ansiosa como sempre, pintei minhas unhas com o Ousadia Tropical que recebi da generosa parceira Beauty Color (falei aqui para vocês). Só que, lembram das dicas contra bolhas que eu dei aqui? E qual era a dica mais importante, que nesse calor ninguém pode esquecer? ESFRIAR OS DEDOS, AS MÃOS E OS PULSOS! Acreditam que a super inteligente aqui esqueceu desse detalhe? Resultado: bolinhas no lindo Ousadia Tropical #Inferno! 

Odeio bolinhas no esmaltes, então no domingo (11) tive que dar um jeito de disfarçar as benditas. Lembram da minha saga pelo Degradê Perfeito? Então a solução foi tentar mais um degradê! Como o Ousadia Tropical é um tom meio amarelo, fiz um degradê subindo pro tom vermelho. Usei de base o Ousadia Tropical, depois o laranja neon Orange da Ludurana, por último o Genipabu da Sancion Angel e por cima o Glitter Vermelho da Realce. A técnica foi a mesma que eu ensinei aqui. E o resultado foi esse:

 

Na foto parece que o Orange é um amarelo ovo e o Genipabu é um laranja né? Mas foram erros de captação da cor rs. Da cutícula para a ponta da unha está: Ousadia Tropical → Orange → Genipabu e por cima de todos o Glitter Vermelho. Mas eu também não gostei desse resultado pois, como quem ler aqui sabe, eu não gosto de coisas chegays e a junção do Orange com o Genipabu, meu Deus! Ficou quase que uma lanterna ambulante hahahaha.

Então no domingo (11) mesmo dei um jeito na chegayzisse com o meu coringão, salvador de todas as horas, o craquelado Urbano da Verona. E aí sim, ficou lindo, muito lindo! Apreciem.


Então o que eu usei a Unha da Seman foi:


Eu adorei o resultado final e espero que vocês também! Comentem para eu saber o que vocês acham.


2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. O/ q lindaaa a unha Daniii!
    ameiii mesmooo*--*


    beijaooooo'

    Lay,
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Layana Souza Obrigada linda! Foi uma mudança só mas cheguei a um bom resultado rs
    Volte sempre,
    beeijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...