Resultado do sorteio com a loja Sacoleiros de Luxo!

26 de dez. de 2011
Oi minhas lindas! Chegou o dia da verdade, o resultado do sorteio em parceria com a Sacoleiros de Luxo. Quem será que levou para casa os lindos cílios postiços? Eu ia gravar novamente o sorteio, mas como o tamanho do vídeo fica enorme e o youtube demora para carregar e acaba me estressando, resolvi colocar só o o print do random certo meninas?

Foram apenas 65 inscrições mas que achei até muito para um sorteio de 7 dias. Como sempre, muitas se empenharam e divulgaram em tudo quanto é lugar, muito obrigada meninas! Mas, infelizmente, só uma podia levar. Fiz o sorteio apenas uma vez e a ganhadora tinha feito tudo direitinho. Vamos ver quem foi a sortuda?



Denise você terá até as 19h de amanhã, dia 27 de dezembro, para responder ao meu email. Caso a Denise não responda até o horário indicado, o sorteio será refeito!

E quem não ganhou, nada de tristeza e pensar em desistir! Em breve faremos novos sorteios e espero a participação de vocês.
5 Comentários
Comentários

5 comentários:

  1. e eu perdi esse sorteio? ah que pena........ feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sortuda srsrsr beijos
    http;//cantinhodarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Uyara Vasconcelos Não perca os próximos! Um super feliz ano novo para você também!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada. Adorei. Dados enviados. Bjs. ♥

    ResponderExcluir
  5. parabéns pra sortuda!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...