Novidades no BlogShop Jackie M's Make Up

11 de dez. de 2011
Bom domingo meninas lindas! Começarei o dia de hoje trazendo as novidades lindas com os super preços que você encontra lá no BlogShop Jackie M's Make Up!

O Natal está chegando e a Yes! Cosmetics preparou uma série de kits muito especiais para presentear neste final de ano. São kits masculinos e femininos, com deo colônias, desodorantes, hidratantes e sabonetes e também maquiagens com um preço mega especial. Os Kits das Divas trazem alguns dos produtos mais vendidos da Yes! com um preço super especial.

Outra novidade para dezembro que a Yes! trouxe é a nova linha Gold que traz fragrâncias voltadas para mulheres sofisticadas e homens modernos, com hidratante Iluminador, shampoo 3 em 1 e deo colônias.


Para os olhos, há as novas sombras em pó Sabrina Sato, com efeito cintilante, marrom glamour, bronze diva e ouro shine. Para completar o look, as máscaras Superlash HD, VoluMax HD e Natural Glam.


E já pensando no verão 2012, a Yes! lança um produto que promete ser o sucesso da estação, a meia de seda Sabrina Sato base para pernas, com efeito bronzeado.


Todos os kits são pronta-entrega. Nos pedidos acima de R$150,00 frete GRÁTIS via PAC para todo Brasil e o pagamento pode ser realizado através de depósito bancário (Itaú), PagSeguro ou PayPal.

Lembrando que vocês tem 5% de desconto em todos os produtos da loja. Para validar o desconto basta enviar um email para pedidosjackiems@gmail.com, assunto CUPOM TALKINGABOUT e informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra.

Não percam tempo corram e aproveitem, pois as promoções são válidas até enquanto durar os estoques!!



2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Oii! Amo produtos yes! me tornei revendedora so pra comprar rsrsrs

    To te seguindo, se puder segue o meu!

    Beeeijooo!

    www.achochic.tk

    ResponderExcluir
  2. @Acho chic! São ótimos mesmo! Também comecei a revender Natura e Avon só pra comprar kkkkk Agora virou um hobby!
    Obrigada por seguir. Já estou seguindo de volta!
    Volte Sempre
    beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...