Lançamentos Sigma: Coleção Bunny e Coleção Extravaganza

15 de dez. de 2011
BOA TARDE MINHAS FEMININAS! Gostaram do nome do blog? E para inaugurar o nosso novo blog, com o nome MAIS QUE FEMININA, irei falar das duas novas coleções da Sigma. Estou um pouquinho atrasada quanto à novidade, afinal tive que ficar longe daqui por uns diazinhos. Mais voltei e cheia de novidades. Vamos começar?

O primeiro kit é o Bunny Colection que traduzindo, seria a Coleção Coelho #QueFofo! A coleção conta com pincéis sintéticos, que absorvem menos produto e possuem a qualidade SigmaxHD oferecendo uma perfeita aplicação e acabamento impecável da maquiagem. Além disso acompanha, como nas outras coleções, a case para deixá-los guardadinhos!

Há duas opções de cores do kit Bunny: o kit Senhora Coelho (Mrs. Bunny) possui as cores rosa e azul enquanto que o Senhor Coelho (Mr. Bunny) possui a clássica combinação do preto com prata. Os kits Senhor e Senhora Coelho podem ser encontrados na versão Essencial, contendo 12 pincéis + case, e na versão Travel, contendo 7 pincéis + case. O kit Essencial custa $109 cada e o kit Travel custa $59 cada.



O outro kit lançado nesses dias foi o kit de viagem Extravaganza. Esse kit é um exagero de luxo! É composto por quatro pincéis de cerdas naturais e, babem, com detalhes de ouro 18K. É meninas, isso é Sigma. Os pincéis vem embalados em um estojo lindo, que oferece uma super proteção para os pincéis. O kit custa salgadinhos $210!

Além dos quatro pincéis, o kit Extravaganza trouxe a novidade do pincel B05, um pincel para corpo, que é ideal para aplicação rápida e uniforme de produtos em pó em grandes áreas, como pescoço, ombros, braços e pernas. Ele também possui os detalhes em ouro 18K e cerdas naturais. O pincel para corpo é vendido separadamente e custa $42.


Confesso que os lançamentos Sigma me fizeram babar! Mas como não posso ter todos, entraram para minha  wishlist o kit Mrs. Bunny Essencial e o pincel B05. Talvez um dia meu dinheiro consiga comprar todos os meus desejos Sigma rs.

Fontes
- Imagens: Sigma editadas por mim
- Texto: Eu

Aproveitem e corram lá no site para comprar pois os kits são edições limitadas hein! Nada de bobeira. E tem mais, CLICANDO AQUI ou em qualquer banner da Sigma do blog você ganha um brinde nas compras acima de $30!

Qual kit entrou para a wishlist de vocês? 


2 Comentários
Comentários

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...