Esmalte da Vez: Ousadia Tropical

16 de dez. de 2011
Como vocês sabem, recebi quatro esmaltes lindos da Beauty Color e mostrei aqui. Hoje apresento a vocês o Ousadia Tropical que hoje já estrelou no Unha da Semana aqui.


A qualidade dele é excelente, assim como todos os outros esmaltes Beauty Color. Duas camadas já bastam para chegar na cor do vidro. Cobertura uniforme e perfeita, como sempre. A cor é linda de viver, apaixonante. Se não fosse minha burrice de esquecer de me esfriar eu teria ficado só com ela nas unhas essas semana #triste.


Eu adorei tudo, tanto a qualidade quanto a cor. E vocês, gostaram?


8 Comentários
Comentários

8 comentários:

  1. Olá!!!Passando para conhecer o blog!!Adorei o esmalte,lindo!!!

    te seguindo,bjsss

    www.makeperfeita.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a cor! de todas as cores que surgiram..azul, verde...esse amarelinho foi o único que nunca vi por ai, queria arriscar na minha unha pra ver como fica, mas não encontro! =/

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielle,
    Vim retribuir a visita :)
    Gostei do seu post, bem legal

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Florzinha!!

    Muito bacana seu blog anjo, gostei dessa postagem viu!Que amarelinho mais lindo hein!

    Aproveito e te convido a participar dos SORTEIOS no meu blog, se quiser nos visite e fique a vontade, quem sabe não tenha sorte e ganhe né!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. @Make Perfeita Que bom que gostou! O esmalte é lindo mesmo rs

    volte sempre,
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. @Baby Eu não sou de deixar essas cores nas unhas, mas me rendi a esse amarelo. O tom pastel dele é LINDO DE VIVER! Tem um parecido com ele da coleção Penélope Charmosa da Risqué, o Bonequinha Charmosa.
    Quando testar m avisa :D

    volte sempre,
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. @★ Flordeliz ★ Olá! É lindo, lindo! Muito charmosinho rs
    Que bom que gostou do blog :D Irei participar dos sorteios sim!

    Volte sempre,
    beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...