Correios#9: Acumuladas!

13 de dez. de 2011
Boa tarde meninas! Esses últimos dias o Senhor Correios me fez muito feliz e trouxe muitas caixinhas cheias de felicidade para mim. Hoje venho fazer um Correios super acumulado com as últimas caixinhas que chegaram!


A primeira comprinha que os Correios deixaram foram a caixa da Natura e a caixa da Avon. Na Natura eu comprei base extra leve Faces (1), glitter iluminador Faces (2) e lenços removedores Faces. Na Avon, fazia tempos que eu estava curiosa quanto a esses batons da linha Colordisiac e comprei o Luxurious (4). Ganhei da Natura de brinde o mini lápis preto Faces (5).


A segunda caixinha que chegou também foi da Natura e nele eu comprei: lenços umedecidos íntimos Higeia (1), delineador dourado Aquarela (2), batom acerola Faces (3), protetor solar facial FSP 30 Fotoequilíbrio (4), hidratante pós-sol Fotoequilíbrio (5) e protetor solar corporal FSP 30 Fotoequilíbro (6).


A terceira caixinha foi a parceira Beauty Color que me mandou, da coleção Misturinha Brasileira, que eu falei aqui. Eles me mandaram quatro lindos esmaltes: Bem Amada (1),  Momento Mágico (2), Menina Bonita (3) e Ousadia Tropical (4).

E hoje meu amigo carteiro deixou a caixinha que eu tanto esperei: A caixinha da minha comprinha na Coisas de Divas! #oba. Comprei há dois meses uma paleta de 120 cores na Coisas de Divas. Demorou muito sim, mas tudo por causa da greve dos Correios e também pelas compras do final de ano. Juntando os dois, sabem no que deu. Mas chegou, CHEEEGOU! E estou babando até o fim.


A comprinha veio nessa caixa que vocês notam o estado de estar rodando 2 meses por aí e embalada com esse tanto de papel bolha. Se quebrasse alguma sombra era muito azar né? rs


E aqui minha bebezinha. Na primeira foto, dentro da caixa. Na segunda, mostra como ela vem ainda com um papel bolha dentro da caixa dela e na terceira foto, ela toda abertinha para vocês verem que chegou intacta!


E por eu estar sempre divulgando a Andrea aqui para vocês ela resolveu mandar uma surpresinha. Ou melhor, uma surpresona! Quase caio para trás ao ver a belezinha que ela me mandou de presente. Este é o kit branco com preto de 20 pincéis M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! 

Eu recomendo a loja Coisas de Divas gente, a encomenda vem super embaladinha e a Andrea é muito atenciosa. Aperriei muito ela por conta do atraso e ela sempre atenciosa, respondendo minhas perguntas e indo atrás de informações. Andrea, muito obrigada mesmo

É isso gente! Como vocês podem ver, tem muita coisa para resenhar aqui rs. Se preparem! E vocês, o que compraram recentemente? 

2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Lindos mimos e esse kit de pincel é um sonho.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. @Clau Jambo Boa noite linda!
    E não é? Estava louca por esses pincéis e ganhei de presente. Foi meu presente de Natal rsrs

    Obrigada e volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...