Apresentando a loja Dá Uma Olhada!

15 de dez. de 2011
Mais uma parceria fechada no blog! #oba. A mais nova parceira do MQF é a loja virtual Dá Uma Olhada. Me acompanhem e conheçam essa loja que te tira da mesmice!

Dá Uma Olhada  é uma loja virtual criada para oferecer diversos tipos de produtos diferenciados e especiais. Os produtos são de qualidade para o seu dia a dia, desenvolvidos por marcas conhecidas no mercado de alta credibilidade. E são muitos gente! Trouxe alguns que eu gostei para vocês verem, mas indo no site você encontra uma variedade enorme de produtos e preços!

 
 

Muita coisa linda né? E esses telefones em forma de boca e de salto alto AMEI! E isso não é nem 1/4 do que você pode encontrar lá na loja Dá Uma Olhada. Só dando uma olhada mesmo para você ver.

Além desses preços e produtos maravilhosos, tem um super combo perfeito com um preço inacreditável!


O pagamento é realizado através do PagSeguro em até 12 vezes e se for em 3 vezes não há cobrança de juros. As entregas são efetuadas via correios e a partir de R$250 o frete é grátis via PAC!

E tem mais! Para vocês seguidoras do blog, foi disponibilizado um cupom de 10% desconto!! Bom demais né gente? É pra colocar tudo no carrinho rsrs Use o código ESP21 e aproveite os benefícios de ser uma seguidora do Mais Que Feminina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...