Fiquei Sabendo: 30 de outubro a 05 de novembro

7 de nov. de 2011
Com essa correria de chegada de fim de período meus dias estão uma loucura e a tag Fiquei Sabendo está ficando de lado. Mas voltei a resgatá-la com as novidades que soube na semana passada vamos revisar se você também viu.

COLEÇÃO DE ESMALTES PARA O VERÃO 2012
Lendo o canal Bolsa de Mulher do MSN, vi a reportagem falando sobre os esmaltes escolhidos como as cores do verão 2012 e, claro, trouxe para vocês. Se tiver faltando alguma cor, corre e procura para deixar suas unhas lindas nas cores do verão! Os representantes do verão 2012 são:
Coleção Risqué I ♥ Dogs. Coleção linda que eu me apaixonei de cara. Como já disse em outro post, os meus preferidos são o Poodle (roxinho), Cocker (bege), Husky (azul forte) e Vira-lata (cinza).

Coleção Água de Cheiro. O meu escolhido não poderia ser outro combina com minha cara já rs, é o Confeti (roxinho).


Coleção Colorama Aquarela Tropical. Os meus eleitos foram Verde Água (verdinho), Rosa Romântico (rosinha do meio. já tenho e mostrei aqui), Rosa Colonial (último rosa, da esquerda para a direita) e Violeta. A coleção é aquela de uma única camada, que tem uma resenha breve aqui.


Coleção Via Uno. Os que entraram para a wishlist foram Pink Disco (rosinha), Dune (bege) e Botanic Rock (verde). Só o preço que é uma facadinha para quem ta acostumado com as outras marcas eu, cada vidrinho custa R$ 9,90 #achoabsurdo.

Coleção Avon Adoletá. Coleção linda que a Avon lançou a algum tempo, já quero para mim o (da esquerda para a direita) Bolinha de Sabão (bege prateado) e o Jujuba (roxinho novidaaade kk).


Coleção Impala Tropicaliente. Coleção bonita para quem curte os esmaltes chamativos eu não. Dessa coleção não gostei muito de nenhum, mas me arriscaria a comprar o Palmeira Tropical (verde) e o Pôr-do-Sol (alaranjado). Vi uma ideias na web de esmaltar por cima o Corbetura Matte também da Impala que tem efeito fosco. Eu não conhecia esse esmalte e vou correndo procurar amei! Fica a dica de que esses são tons perfeitos para arrasar nesse verão. Então quem gostar de unhas chamativas, se joguem!

Fontes:
- Textos: Eu
- Fotos: Bolsa de Mulher (o link onde eu peguei as imagens está dando erro.)

COLEÇÕES NOVAS DA MARCA JACKI DESING
Que a Jacki Design é uma das empresas que as mulheres amam, isso todo mundo sabe. E agora a marca tem novas coleções OBA! Maleta e estampa novas além de uma linda coleção para arrasar nesse verão 2012. Confiram:

- Estampa de onça. Amei!

- Verão 2012. Para quem quiser arrasar, essa coleção está perfeita! Cores do verão e praticidade para o programas da estação.




- Maleta para esmaltes e acessórios. Novidade que me deixou feliz. Agora além de maletas de maquiagens a Jacki Design está nos oferecendo maletas para esmalte e acessórios. Tudo para organizar nossa vida!


- Coleção Xadrez. Nova coleção para 2012, que eu já tinha falado aqui. Está tão linda e o xadrez deixa tudo tão fofo e sofisticado. Coisas belas!


Para conhecer mais da Jacki Design visite o site aqui.

Fontes:
- Texto: Eu
- Imagens: Jacki Design

BASE DERMABLEND
Era pra eu ter postado isso antes vergonha mas para quem não viu, eu deixo aqui. Primeiro a imagem, depois os comentários.


Sim gente, esse antes e depois é a mesma pessoa. E sim, é próprio Zombie Boy, o louco homem que aparece no clipe Born This Way da Lady Gaga. E não é por menos que ele é chamado de Zombie, o corpo da criatura é todo tatuado e sua inspiração? Um cadáver em composição. Pode um negócio desses? A Dermablend é conhecida pelos seus produtos de alta cobertura de manchas, tatuagens, vitiligo, melasmas, marcas de acne e queimaduras. E qual seria o melhor meio para a Dermablend provar a eficiência de seus produtos se não apagando as tatuagens dessa pessoa? E ela conseguiu! Assistam o vídeo abaixo, a transformação é inacreditável. Se a Dermablend consegue remover essas besteiras que o Zombie Boy fez, tenho certeza que minhas olheiras seriam quase nada para ela hahah #queromuito!



Ele fica tão mais sexy sem parecer um defunto :/

Fontes:
- Texto: Eu
- Imagem: Web
- Vídeo: Youtube

Gostaram das novidades do Fiquei Sabendo meninas? Não esqueçam de comentar!


1 Comentários
Comentários

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...