Esmalte da Vez + Unha da Semana: Balé

20 de nov. de 2011
E chegou ao fim! O último esmalte que a Beauty Color me enviou foi o lindão Balé, um rosinha incrivelmente fofo e meigo. 


Das suas propriedades eu já tenho o que falar, pois já falei muito aqui da qualidade dos esmaltes da Beauty Color. Assim como o Pink Tulipa, que também é cremoso, a textura do Balé é mais consistente do que os esmaltes da linha neon da empresa. A secagem do esmalte é super rápida. Por ter uma consistência adequada, não é nem muito líquido mas também não é muito grosso, permite uma uniformidade incrível -  ninguém merece quando fica uma parte mais clara e a outra mais escura. E a cor gente é linda! É um rosinha bebê bem fofo né? AMEI!


E minha unha da semana estará com ele, o rosa mais meigo do mundo!


Gostaram minhas lindas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...