Correios#8: Pollyanna Maverick

25 de nov. de 2011
Hey minhas amadas, sumi um pouquinho né? E você já até sabem o motivo faculdade bendita Céus! Vou começar a sexta-feira amada de todas nós com a minha última comprinha que o Correios deixou na minha caixinha na quarta-feira e não consegui tirar as fotos para postá-las aqui antes.

A minha comprinha foi na Pollyanna Maverick onde comprei um kit de 200 strass para unhas e aproveitei para incluir a cola para colocá-los. A Pollyanna mora em uma cidade pertinho da minha e levou apenas 5 dias para chegar, super rapidinho. Eu amei os bebezinhos e a Polly super amorosa ainda mandou uma cartinha! Respondendo a cartinha: Polly, amei amei amei tudo! Muito obrigada pela honestidade e rapidez!

O kit vem com 200 strass de unha de diversas cores: lilás, roxo, vermelho, azul claro e escuro, verde claro e escuro, dourado, prata, preto, rosa, pink e acho que tem mais cores rsrs. São lindos! #apaixonadinha. Virem super embaladinhos numa caixinha e enrolados em um plástico bolha, tendo por fora o encapamento de papel. Fotinhas abaixo!








Eu tentei em vão pegar todas as cores e a beleza dos strass, mas não deu. Mas vocês conseguem perceber que são mutio lindos né? Terão muitas fotos com eles nas unhas de tempos em tempos, vocês irão abusar de tanto vê-los por aqui rsrs

Gostaram meninas? Usam strass de unhas? Me contem!


3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Esses Strass são lindos, né?
    Esses dias comprei alguns também!
    Aguardo fotos das unhas!

    Beijos,

    Vivian Scali
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Vivian Scali Eu adorei. São tão fofos :D Dão toda uma delicadeza à unha. Postarei muitas aqui srsrs
    beeeijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. eu uso sim! Acho q dá um toque a mais nas unhas!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...