Quarto completo para menina - AteliêShop

29 de out. de 2011
Olá lindas! Começarei este sábado mostrando mais uma encomenda que a minha mãe terminou. Desta vez foi um quarto todo rosa, para uma menina. O quarto é composto por 5 peças todas de cetim cor-de-rosa, com babado e bico na cor branca (exceto a capa para ventilador). Vamos ver os detalhes?

O quarto completo:








Desenho metelassê (esse desenho xadrez) está presente em todos os produtos. A colcha tem 1,90 x 90cm. Atenção pra o bico e o caimento do babado na colcha:


Almofada de 40 x 40cm (não acompanha o enchimento):


Fronha de 50 x 70cm (não acompanha o travesseiro):


Rolo de 90cm de comprimento (não acompanha o enchimento):


Capa para ventilador de 30cm:



Talvez vocês não tenham ouvido falar em capa para ventilador né? srsr E até minha mãe inventar eu não sabia que existia. O estilo foi ela que criou sem tirar de lugar algum, depois fui procurar e há outras pessoas que fazem, mas é estilo aquelas de colocar no liquidificador hã?! Essa redondinha e decoradinha só minha mãe mesmo e não é só marketing não viu? O ventilado fica super protegido da poeira, afinal ninguém suporta tá limpando direto as  hélices e tampa do ventilado né?

O preço das 5 peças juntas ficar por apenas R$ 200,00 + frete (para pessoas que não moram em João Pessoa). Lembrando que essa cor é apenas para demonstração, após o pagamento efetuado, o cliente escolhe a cor desejada. Em breve estaremos aceitando cartões. Gostaram? Então vão lá no AteliêShop que já está disponível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...