Dica de Filmes: Contágio nos cinemas

29 de out. de 2011
Numa mais tinha postado sobre filmes aqui né? Então hoje trago para vocês uma dica de filme que está em cartaz nos cinemas: Contágio. Estou louca para ir assistir e saber mais a fundo como é a história, o que acontece e como termina!

Sinopse: "Contágio narra a disseminação veloz de um vírus transmissível pelo ar que mata em poucos dias. Enquanto a epidemia se espalha cada vez mais rapidamente, médicos de todo o mundo correm contra o tempo para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver diante do desmoronamento da sociedade." (Fonte: Box Cinemas).

Gosto desse estilo de filme que me deixam sem saber o que esperar do final, apesar de esperar que os médicos encontrem a cura rs. Ansiedade extrema aqui! E quem já assistiu aqui? Gostam desse tipo de filme? Comentários meninas!

3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. adorei a dica!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme no sábado confesso que esperava + do personagem de Matt Damon e que depois de assistir o seriado The Walking Dead todo filme sobre vírus e etc eu já quero transformar todo mundo em zumbi kkk

    O filme é bom a história prende bem a atenção e o suspense domina a trama #gostei

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. @Julia Penedo Obrigada pelo comentário florzinha!
    @Jackie Estou louquíssima para assistir rs

    Voltem sempre meninas!
    beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...