Fiquei Sabendo: 18 - 24 de setembro

25 de set. de 2011
Olha o FS aí followers! Querem saber o que eu soube nesta semana passada? Então vem comigo!

COLEÇÃO SABOR DE VERÃO DOTE
Para não perder o costume, o Fiquei Sabendo começa com um lançamento de esmaltes. A coleção Sabor de Verão da Dote chegaram ao mercado e foram apresentados na Beauty Fair que eu gostaria muito de ter ido.

São dez cores lindas, que eu amei, todas com nomes relacionais ao verão. E, segundo informações, na composição dos esmaltes há pigmentos franceses que oferecem uma durabilidade maior e mais brilho.


Da esquerda para a direita: Tequila Sunrise, Caipirinha, Salada de Frutas, Frapê de Limão, Banana Split, Água de Coco, Marguerita, Sorvete de Chocolate, Beijo de Vampira, Mousse de Maracujá.

Para minha wishlist entraram: Caipirinha, Água de Coco, Sorvete de Chocolate e Mousse de Maracujá.
Fonte: aqui

PERFUME PARA CABELO
É pessoal, a novidade agora é perfume para nossas madeixas! Além de deixar os fios cheirosos, os produtos prometem dar brilho também.

Pode ser usado até duas vezes por dia para pessoas que costumam lavar os cabelos diariamente.

Entre os indicados, estão:


1. Angel Hair Mist, da Thierry Mugler
2. Perfume para cabelo Radiant Sea Spray, de Redken
3. Perfume para cabelo Acqua di Gioia, da Giorgio Armani
4. Chance Hair Mist, da Chanel
5. Perfume para cabelo J’adore, da Dior
Fonte: aqui

COLEÇÃO PAETÊ DA TOP BEAUTY
Mais uma coleção para vocês tirarem o dinheiro do bolso minhas flores!

Agora é a Top Beauty com sua coleção luxo denominada Paetê. Chique não?

E os esmaltes são tudo!

São 3 tons de glitters grossinhos: (da esquerda para a direita) Dancing Days, Plumas e Paetê, e Lança Perfumes.

Lindos néah? Entraram todos para minha wishlist!
Fonte: aqui


Gostaram do FS? Já sabiam disso?

Comentem lindonas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...