Fiquei Sabendo: 11 a 17 de setembro

18 de set. de 2011
Hi followers! Mais um FS para quem não não ficou sabendo as novidades dessa semana que passou.

NOVA COLEÇÃO VIA MARTE
Para quem ama os calçados da marca Via Marte, uma péssima notícia: pode ir tirando o dinheiro do bolso haha
A Via Marte está com sua nova coleção primavera/verão 2012 e, vou falar para vocês, os calçados estão lindos de VIVER!
A inspiração são os anos 70, marcado pelos sapatos coloridos. Além disso, moda e conforto são prioridades da coleção. Os modelos destaque da nova linha são meia-pata, scarpins, sapatilhas, peep toes e as rasteirinhas que poderão ser encontrados em diversas cores e para todos os gostos.

Os detalhes artesanais serão outro destaque da nova coleção com sapatos feitos de materiais naturais como couro, palha, cortiça e corda.


As cores que marcarão a coleção são laranja, vermelho e azul royal sem dispensar outras cores neutras como tons pastel, nude, rosado, malva, ocre e verde menta.
Fontes: Texto e Imagem

COLEÇÃO ADOLETÁ DA AVON
Pois é! Vocês devem estar querendo me bater por trazer tantas notícias que deixa a gente doida pra pegar aquele dinheiro que íamos guardar e arrumar destino rapidinho para ele né? kk
É a vida gente! E apresento a vocês lindonas a nova coleção da Avon, a Adoletá. Isso mesmo que vocês estão pensando, a inspiração é a brincadeira infantil que todos nós já brincamos um dia! Gostoso não? *-*
Eu simplesmente amei a ideia, mas não tanto quanto os esmaltes. Não combinam muito com meu estilo as cores...mas enfim, aqui está para vocês verem!
São 6 esmaltes no total onde 5 são cremosos (Bolinha de Sabão, Castelo de Areia, Pirulito, Amarelinha e Jujuba) e 1 é cintilante/perolado (Banho de Chuva).

Dos 6 eu só gostei mesmo de 2: Bolinha de Sabão e Jujuba. Por curiosidade quero testar o Banho de Chuva, mas já estou vendo que não vai me agradar rss'
Fontes: Texto e Imagem(Google)


CABELO NOVO, DE NOVO!

Lembram que coloquei um tempinho atrás no FS que a Deborah Secco tinha mudado suas madeixas? (nõ viu, veja). Ela mudou de novo! ô mulher camaleoa viu rsrs Agora entrou pro clube das morenas e cortou ainda mais os fios para seu novo trabalho e foi inspirado no corte da atriz Katie Holmes.

Eu achei muito bonito o corte mas já estava acostumada com a Deborah loira.
Só falta ela ficar ruiva né? HAHA
Fontes: Texto(eu) e Imagem(Google)

BATOM DA COR DO ESMALTE
Cada coisa que o povo inventa... Olhando umas fotos por aí notei que a moda agora é combinar a cor do batom com a cor do esmalte. Isso rola?

Para mim a resposta é clara e simples: NÃO! Primeiro que não teria paciência para trocar de esmalte toda vez que quisesse sair com um batom diferente.

Mas há quem goste e use, vocês usariam?
Fontes: Texto(eu) e Imagem(Google)

Não esqueçam de deixar o link das novidades de vocês e de comentar as minhas hein!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...