Fiquei Sabendo: 07 a 13 de agosto

14 de ago. de 2011
Olha aqui mais uma volta durante a semana gente! Vamos compartilhar o que eu vi e achei interessante de domingo a sábado da semana passada?

COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2012 DA DIESEL

A Diesel deixou publicarem algumas fotos da sua nova coleção. A coleção primavera/verão 2012 envolve peças que garantem deixar o look confortável e despojado ao mesmo tempo. Gostei bastante de algumas ideias, tanto masculinas quanto femininas, vejam algumas:

Fonte e artigo completo aqui

DERMARROLER

Não sei se vocês já conheciam, mas eu fiquei sabendo dessa belezinha semana passada. O Dermarroler é um aparelhinho com agulhas, que prometem retirar as marcas de acne e afins, além das estrias (parte essa que eu adorei). Pode ter uso profissional ou doméstico, dependendo do tamanho das agulhas e sua finalidade. A aparência do Dermarroler é bem simpática e apesar de ter medo que as agulhinhas possam causar dor, irei em breve me arriscar a tratar as estrias com ele.
Fonte aqui e compras aqui

COLEÇÃO BALLET  DE ESMALTES AVON

Mais uma coleção nova de esmaltes gente! Dessa vez são os esmaltes da linha Color Trend da Avon que está lançando a coleção Ballet. Inspirada justamente nessa dança clássica, a coleção conta com cinco cores e os nomes foram dados com base no universo do balé. Eu quero todas!

1 - Meia Ponta (cintilante), 2 - Laço de Fita (cintilante), 3 - Sapatilha (cremoso), 4 - Bailarina (cintilante) e 5- Ballet (cintilante).
Fonte aqui e Testar cores aqui

DECORAÇÃO COM RECICLAGEM

Cuidar do nosso planetinha lindo está na moda e a reciclagem é um dos principais modos de fazermos isso. E não seria muito bom a gente cuidar do planeta e deixar nossa casa linda? O blog Caixinhas com Carinho me mostrou como! Olhem que lindas essas ideias:

E á no blog ela ensina o que fazer, confiram aqui

COLEÇÃO RESPEITÁVEL PÚBLICO DA COLORAMA

Outro lançamento de esmaltes rolando por aí! A Colorama lança a coleção para o primavera/verão 2012, que recebeu o nome  Respeitável Público por ter como tema o circo. Divertido não?
Todos são da linha Verniz & Cor, são sete cores lindas e os nomes, claro, envolvidos com o mundo do circo.

1 - HA HA HA, 2 - Estreia, 3- Fantasia, 4 - Equilibrista, 5 - Grande Atração, 6 - Corda Bamba e 7 - Nariz de Palhaço.

Eu já tenho até os meus preferidos: HA HA HA, FANTASIA, EQUILIBRISTA E CORDA BAMBA. Esses, eu terei que ter no meu armário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...