EasyMakeup: Qualquer Hora

21 de jul. de 2011
Hi! Tinha preparado algumas postagens para vocês hoje, mas como passei o dia brigando com o HTML daqui kkk não deu tempo para fazer tudo o que eu queria. Mas se Deus quiser, amanhã coloco tudo aqui!
Nesse restinho de dia, vou estrear uma das novas tags do Talking About: MakeupTime! Nessa tag vou postar as makes que faço para sair, e tirarei as fotos na hora (por isso o nome da tag, que significa "maquiagem da hora"). Então aqui vai a primeira, que fiz pra ir dar uma voltinha, num dia qualquer :) Uso essa make pra qualquer lugar, durante o dia ou a noite. Ela é bem basiquinha mesmo, e pelas cores neutras você pode usar pra todo lugar a QUALQUER HORA!


Os produtos usados foram simples e qualquer mulher, com toda certeza, tem em casa

Da minha paletinha da Tango: a cor 1 como base, a cor 2 para marcar o canto externo, a cor 3 para o meio da pálpebra móvel e a cor 4 para iluminar o cantinho interno. Na boca usei o rosa queimado da linha Ultra Color Rich da Avon. E como muitas perguntaram, eu NÃO estou usando cílios postiços rs.

não deu para tirar uma foto bonitinha porque o namorado 
tinha uma pessoa me apressando :x

PRODUTOS USADOS NA MAKE COMPLETA:
ROSTO:
- Base Leve Ideal Shade da Avon cor Mel
- Como Corretivo: Base em bastão ColorTrend da Avon cor Caramelo
- Pó compacto Ideal Shade da Avon cor Marrom Claro
- Blush True Color da Avon cor Malva

OLHOS:
- Estojo da Tango
- Máscara Extra Volume Para Cílios ColorTrend da Avon cor Preta
- Lápis para Olhos da Fenzza cor Preto

BOCA:
- Batom Ultra Color Rich da Avon cor Rosa Queimado

E aí, gostaram?
Não fiz tutorial, porque essa tag não visa isso, mas se quiserem eu faço com todo prazer!


1 Comentários
Comentários

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...