Eu Testei: Elséve Nutrição 10x Noturno

18 de mar. de 2011
O assunto de hoje é sobre o Tratamento Nutritivo Noturno da Elséve L'oréal Paris. Estou usando esse creme há, mais ou menos, 3 meses e resolvi falar um pouquinho dele para que vocês conheçam.
O Produto promete: cabelos sedosos, cheios de vida. recuperação da elasticidade, maciez e balanço.

Eu digo: é um dos melhores cremes que eu já experimentei! primeiro pela sua consistência, que é tipo um gel, você coloca no cabelo e pode ir dormir tranquila que não irá molhar ou manchar os lençóis, além de espalhar perfeitamente pelo cabelo. segundo porque ele realmente cumpre o que promete: o cabelo quando você acorda está SUPER sedoso, mais fino e solto. pelos 3 meses de uso, pude notar que a maciez que estava fugindo do meu cabelo, voltou e isso é uma maravilha, não acham? rs.

VEREDICTO FINAL:  eu aprovo e recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...